segunda-feira, 4 de abril de 2011

HACKERS DERRUBAM SITE DA SONY E PSN e novidades para o blog

Eu ia começar falando do blog...mais dane-se...
PlayStation websites, PSN suffer outage: Anonymous claims responsibility, Sony claims 'sporadic maintenance'
Been having trouble with the PlayStation Network or any Sony website today? You're not alone. A widespread outage that started in Europe last night has now spread to North America, and none other than hacktivist group Anonymous is claiming responsibility for the attacks. As you can see above, however, Sony is singing a slightly different tune, and says simply that "sporadic maintenance" may cause PSN service to be interrupted throughout the day. Because, really, you can never do too much "sporadic" maintenance.
Se fode aew, Sony.
Sony tá fazendo todo tipo de sujeira neste julgamento .. eles que baixaram o nível, agora tem de aguentar.
Tem uns caras que esquecem que a pirataria é forma de luta social.
- Pirataria baixa preço
- Pirataria difunde conhecimento
- Pirataria força criatividade

Filhinhos de papai com raivinha da Sony. Esses caras tem que morrer! Espero demais que esses caras se ferrem!e eu só quero deixar claro que sou contra a pirataria!

Quanto ao blog....
Adcionei um chat euma aba de wallpapers e eu queria que a galera que participa do blog ae desse uma olhadinha,botei um favicon(o ícone vermelho com um bonequinho preto) e um contador de membros online,e a semelhança entre o contador e o favicon e só coincidência...por mais que não pareça...engraçado isso,eu faço um ícone um dia e no outro eu encontro um igual....

0 comentários: