sábado, 8 de maio de 2010

Matheus of War - O Retorno


Fala galera!! quanto tempo não é verdade? Não deu pra avisar para vocês que não iria fazer videos antes de comprar minha placa de captura, mais finalmente chegou a placa do mal rsrs, mais enfim galera estou voltando ai com videos muito legais e em uma qualidade muito superior que estava antes. Para quem não me conhece meu nome é Matheus tenho 16 Anos e faço videos da plataforma da Microsoft que é o Xbox 360. Bom galera espero que voçês tenham entendido e até o proximo post!!

3 comentários:

Metalfgg15 disse...

Eai blz?
Tb procurei hoje a manha inteira e não achei essa placa! Me passa onde vc compro ela.

Pedro14 disse...

Onde vc coprou manda o link da pagina, quero uma para grava videos para meu blog.

Herman Viana disse...

Muito bao,faz um video sobre Aln Wake