segunda-feira, 24 de maio de 2010

"It´s not over until it´s over"

By: FgG15

Bom pessoal esse daqui é o meu ultimo post aqui no blog Games Expert Brasil. Pq Felipe esse é o seu ultimo post? Bem pessoal é pq eu recebi um convite do meu amigo João Ricardo para participar do blog dele o JRGAMESX e eu não tive como negar.Mas eu agradeço a todos que me deram a oportunidade aqui no blog, e tb desejo aqueles que ficam muita paciencia para seguir em frente. Pretendo mantem contato com todos os amigos que fiz aqui no blog.
Bem pessoal era isso , muito obrigado ! Aprendi muita coisa aqui , pq o Games Expert Brasil foi o meu primeiro blog com outras pessoas então eu tive que aprender a dividir o blog. Para aqueles que não sabem a tradução do titulo desse post é: Não está acabado até que esteja terminado !
Bom pessoal é isso que eu tinha para falar para vcs..........................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

então! vai ficar só o Abner???
ou vc tbm vai postar aki?????
cara, por favor, se pa vcs postam aki, pq gostei muito do blog,:( e se vc nao postar boa sorte no JRGAMESX lá é um ótimo blog :)

Metalfgg15 disse...

Obrigado ! Mas so vo postar lá mesmo , pq ficam em dois blogs eu acho que é uma puta falta de sacanagem