terça-feira, 25 de maio de 2010

Desculpem!!

Bom galera como vocês podem ver faz tempo que não posto nada bom galera não é porque não quero é que não estou tendo tempo pra mim mesmo, aconteceu algumas coisas com meu computador também, espero que voces me entendam e como vocês podem ver 2 autores ja sairao espero que os autores sejam bastante feliz e desejo muita sorte pra eles pra voces terem uma ideia nem um dos dois falaram comigo mas tudo bem sobre o que o Matheus falou de mim no ultimo post dele aqui esta o trecho "Para o Abner e para o FgG15 que são ótimas pessoas, mais o Alison já não sei ^^" eu não fiz nada a ele más a vida nos surpreende, o FgG15 é uma ótima pessoa também espero que os dois tenha aprendido muitas coisas boas aqui no blog desejo muita felicidade para os dois bom galera era isso que eu queria falar eu Alison_Gamers e o Abner vamos continuar firme e forte valeu galera ;D

3 comentários:

Matheus Lima disse...

Vixi alison num é nem q vc tava sem tempo em vez de vc ter responsabilidade com o blog ficava jogando mw 2 na psn. Não que eu queira q vc fiquei 24 horas atento mais nem 2 minutos do seu dia eu achu q vc entrava pra falar com a gente... ESSA É A GRANDE REALIDADE
abrçs

Metalfgg15 disse...

O Abner foi mal ! Aprendi muita coisa aqui no blog , agradeço a todos mesmo, e foi mal tb não ter falado com vc ^^

╚█ Vเиเ █╛ disse...

blz cara