quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aberta inscrições para a beta de PES 2011 para Xbox 360 e PS3


A Konami abriu hoje inscrições para o próximo beta de PES 2011, que permite aos Gamers experimentar um pouco do jogo antes do lançamento.

Segundo a Konami o beta deve começar em breve e estará disponível para Xbox 360 e PlayStation 3. O beta irá se focar em torno de um novo recurso online da master liga, que permite aos jogadores criar seu próprio time e jogar online contra outros times.

CADASTRE-SE AQUI

4 comentários:

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo disse...

espero que eu pegue esta BETA

Cesinha disse...

Está ai um jogo que eu me pergunto no que pode se melhorar num jogo de futebol para Ps3 e Xbox 360 ? o gráfico ? para mim os jogos de futebol vieram evoluindo gradativamente a ponto de mostrar em detalhes o rosto dos jogadores,mas para ps3 e xbox 360 o que poderia ter de aprimoramento? será que torcedores invadem o estádio ? será que tem fraturas exposta em caso de falta grave ? rsrsrs não faço a minima ideia rsrsrs

Eu ficaria muito agradecido se você passase em meu blog e que deixasse um comentário.

Muito obrigado

http://hardgame90.blogspot.com/

Cesinha disse...

Os jogos de futebol estão cada vez mais perfeitos, os detalhes são impressionantes e cada vez mais nos surpreende.

Blo maneiro passe lá no meu, eu ficaria agradecido

Vlw!!!!

http://hardgame90.blogspot.com