domingo, 11 de abril de 2010

Unboxing 3 new games for Xbox360

By: FgG15


Boa tarde galera ligada aqui na Games expert Brasil ! Trago aqui para vcs um unboxing e uma reclamação dos preços de acessorios para os consoles. Espero que gostem do vídeo !






Sábado fui na loja onde compro os meus jogos , para comprar o Xbox 360 Wifi Adaptador Wireles, levando comigo 100 reais. Quase nenhuma loja tinha e a única que tinha tava querendo 200 reais no acessorio. Bom fiquei sem jogar na live , mas pagar 200 reais por um adaptador desse é bem constrangedor. Era isso pessoal e espero mês que vem comprar o meu Adaptador de Wireles para Xbox360.

Ficar sem jogar na LIVE é muito ruim !

6 comentários:

SSSS disse...

Daqui a um tempo jogando você vai ser banido mesmo, liga com o cabo

edgar disse...

com esse cabo não tem como vc ser banido ou não tem jeito me mande um e-mail com a resposta

edgarteixera@htmail.com brigadão

FgG15 disse...

Tudo a mesma coisa com cabo ou sem cabo ! Banido sei não vo jogar online so alguns jogos e quando tiver lançamento to fora da LIVE!

Anonymous disse...

legal eu tbm emcapo meus jogos de xbox 360

edgar disse...

valeu pela resposta

Tiago disse...

compra no ebay!!