sexta-feira, 19 de março de 2010

Apresentação FgG15

Falaaaaaaaa galera aqui da Games Expert Brasil ! Como vcs devem estar sabendo eu sou um dos novos autores aqui do blog. E é com muito orgulho que entro nessa familia , e espero ficar muito tempo com vcs. Mas vamos falar um pouco sobre minha pessoa:
Nome:FgG15
Conhecido na net: FgG15 ou Metalfgg ou Fred_James
Idade: 15 anos
Plataforma: Xbox360 e PS2
Moro em : Goiás
Profissão: Estudante

Escola: Ensino Médio 1ºano
Por que entrei na Games Expert Brasil..........pq gosto muito de vídeo-games , e gosto de fazer vídeos para vcs. Quando quero algo vou atras ate conseguir.Esse sou eu !

Bom pessoal acho que deu para vcs saberem um pouco sobre mim , mas agora fiquem ai com o meu vídeo de estreia aqui no blog!

2 comentários:

Matheus of War disse...

Seja Bem-Vindo cara a GEBr

Anonymous disse...

Bom Video Mas o correto É GamesExpertBra(S)il Não Bra(Z)il Flw ABaço ''Esquilo'' (Eu Claro :))